Pesquisar

Política de Reembolso e Devoluções

Na TheoPack, nossa prioridade é garantir a sua satisfação com nossos produtos. Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Leia nossa política de reembolso e devoluções abaixo.
 
1. Condições para Devoluções
Você pode solicitar a devolução de um produto nos seguintes casos:
 
•Produto com defeito de fabricação;
•Produto danificado durante o transporte;
•Produto em desacordo com o pedido realizado.
 
Para ser elegível a uma devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem sinais de uso e em sua embalagem original. A devolução deve ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
 
2. Processamento de Devoluções
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do e-mail contatotheopack@gmail.com e forneça as seguintes informações:
 
•Número do pedido;
•Motivo da devolução;
•Fotos ou evidências do defeito ou problema, se aplicável.
 
Nossa equipe avaliará a solicitação e, caso aprovada, você receberá as instruções para enviar o produto de volta para nós. O custo do envio será coberto pela TheoPack em casos de defeitos ou erros no pedido. Para devoluções por outros motivos, o cliente arcará com o frete de devolução.
 
3. Política de Trocas
Se você deseja trocar o produto por outro modelo ou tamanho, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento. A troca será realizada mediante disponibilidade de estoque. O produto a ser trocado deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original.
 
4. Reembolsos
Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, você será notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado dentro de 30 dias úteis, e o valor será creditado automaticamente no seu método original de pagamento.
 
5. Situações em que o reembolso pode ser negado
Nos reservamos o direito de negar o reembolso se:
 
•O produto for devolvido sem a embalagem original ou com sinais de uso;
•O produto tiver sido comprado há mais de 14 dias corridos;
•O defeito apresentado for causado por mau uso ou negligência do cliente.
 
6. Produtos em Promoção
Somente produtos comprados a preço regular são elegíveis para reembolso. Produtos adquiridos em promoção ou com desconto não podem ser reembolsados, exceto em casos de defeito de fabricação.
 
7. Frete
Em casos de devolução por defeito de fabricação ou erro no envio, a TheoPack se responsabiliza pelo custo do frete de devolução. Para devoluções por outros motivos, o cliente será responsável pelos custos de envio. O valor do frete original não é reembolsável, exceto em casos onde o erro foi da empresa.
 
8. Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devoluções ou precisar de assistência, entre em contato conosco:
 
TheoPack – Embalagens Plásticas
E-mail: theopack@theopack.com.br
Telefone: (47) 99618-1452
Endereço: Rua Adelina Leal Narciso, 58 – Meia Praia, Navegantes – SC, 88372-022